"E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música." Nietzsche

Formspring

domingo, 4 de março de 2012

Sentimentalidade

"NO QUANDO AGORA EM MIM"

Hoje novamente amanheci triste. Diferente dos outros dias, resolvi chamar a tristeza para conversar, uma conversa franca, direta. Comecei dizendo que não tinha forças para levá-la comigo, o seu peso estava além das minhas forças. Argumentei confessando pra ela que nesses últimos dois anos as coisas não foram fáceis, usei energias de uma vida para bancar acontecimentos que me desfizeram. Citei alguns fatos, falei do extenuante e dispendioso trabalho de reconstrução, falei de fragilidade, medos. Estava firme em convencê-la a me deixar.

Senti um recuo, ela se afastou, incomodada com a minha tenacidade. Sei, porém, que me fita e aguarda pelos cantos da casa e da alma, esperando os momentos em que as lembranças se insurgem, e abrem frestas na carne.
.

Nenhum comentário: